segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rocksteady tem interesse em fazer mais títulos de Batman

O jogo Batman Arkham City nem saiu ainda, e já temos boas notícias sobre continuações. A boa notícia vem do site IGN, que traduzimos a seguir:

Rocksteady: Mais Batman depois de Arkham City
por Andrew Goldfarb

Rocksteady confirmou que sua série Batman: Arkham vai continuar depois de Arkham City.

Conversando com a CVG, O gerente de Marketing de Jogos da Rocksteady Dax Ginn discutiu a possibilidade de mais jogos.

"Cara. Isto é realmente complicado", Ginn disse quando perguntado sobre futuras sequências. "Eu quero dizer, eu acho que enquanto nós ainda estivermos gostando dele e enquanto nós sentirmos que podemos contribuir para o universo do Batman... É como sentimos. Há algumas coisas surpreendentes acontecendo com Batman por todo o mundo no momento e nós sentimos que nós estamos fazendo nossa pequena contribuição na forma do universo Arkham. Então enquanto tivermos histórias para contar, e enquanto sentirmos que podemos fazer isto e fazer muito bem...".

Ginn confirmou que o estúdio gostaria de continuar trabalhando com o personagem enquanto tiverem idéias para ele.

"Não há outro personagem que é tão impressionante como Batman que tem uma incrível galeria de vilões, e que tem uma impressionante estrutura de jogo. Basta dar um rifle a um capanga e isto muda toda a natureza do combate", dele disse. "Então, você pode colocar Batman para lutar contra 30 bandidos na rua e simplesmente acertá-los com bastões, se sentindo totalmente respeitado, mas assim que um deles pega uma arma você tem que repensar sobre o que você fará. Isto é realmente raro para um super-herói e nós realmente amamos usar as facetas de sua personalidade para criar jogabilidade disto".

O estúdio está orgulhoso dos jogos até agora, e contentes com o sucesso da franquia enquanto ela continua.

"Eu não sei o que vai acontecer no futuro mas agora eu sinto que estamos em uma boa fase com os jogos que estamos produzindo, as oportunidade que nós temos", disse Ginn, "então eu realmente não quero que isto mude".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de