segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Revelada a embalagem do PSVita

Para aqueles que aguardam o novo console portátil da Sony, mais uma notícia interessante trazida pela IGN. Ao lado, podemos ver a imagem da embalagem do novo console.
Além disto, a IGN também disponibilizou uma lista dos softwares que acompanharão o novo console ao ser comprado:
Welcome Park - Nós te convidamos ao Welcome Park para explorar e descobrir todas as brilhantes funções presentes no PS Vita através de uma série de mini-games.
Party - Imagina um chat enquanto você está jogando? Fale com seus amigos a qualquer hora com Party. O aplicativo de chat de voz e texto te permite falar com até oito membros party, não importando o que você está fazendo. Party também permite definir e entrar em jogos multiplayer e conversar com amigos enquanto você joga diferentes jogos, trazendo conversas entre jogos diferentes ao PS Vita.
PlayStation Store - Um link direto para o PlayStation Store onde você será capaz de fazer download de todos os jogos PS Vita, trailers, DLC e aplicativos.
Group Messaging - Outra grande forma de contactar seus amigos no PlayStation Network é com uma Mensagem PSN. Envie para eles um update ou até mesmo uma foto que você tirou com seu PS Vita para que eles saibam o que está acontecendo. Você pode enviar mensagens para seus amigos no PSP e PS3, e você pode ter conversas com múltiplas pessoas ao mesmo tempo.
Photos - PS Vita te permite capturar fotos e este é o link direto para a câmera e também para o visualizador de fotos.
Near - Uma rede exclusiva de jogos para o PS Vita. Com Near você pode se manter conectado com todos seus amigos da PlayStation Network e fazer novos ao compartilhar informações sobre você, baseados em sua localização. Aperte o botão Update e descubra novas pessoas baseados no local onde você está, os desafie para jogos ou jogue cooperativamente e tenha uma experiência de jogo completamente única no PS Vita. Você pode até mesmo enviar e receber novos níveis, destravar e obter novos itens no jogo para melhorar a forma que você joga – todo lugar que você for você terá novas surpresas. Você pode ver as preferências de jogo de seus amigos, ver quantos troféus eles ganharam e comparar seus stats para ver quem é o melhor jogador.
Trophies - Jogos PS Vita terão suporte aos troféus e este aplicativo irá guardar os troféus ganhados tanto no  PS Vita quanto PS3. Ele também permite comparar seus troféus com os de seus amigos.
Music - Um tocador de música irá permitir que você toque seus próprios sons transferidos para o PS Vita via computador ou PS3.
Friends - Sua lista de amigos permitirá buscar e manter em contato com seus amigos do PSN. Clique no perfil de um amigo para ver que jogo ele tem jogado tanto no PS Vita quanto no PlayStation 3. Você pode se juntar ao jogo deles, dar uma olhada no que vocês jogaram juntos recentemente ou comparar suas coleções de troféus. Você pode também ver as recentes atividades de seus amigos e o que eles estão fazendo agora. Em seu perfil você pode compartilhar informações sobre você. Escolha um avatar que te represente melhor, adicione amigos e deixe o mundo saber o que você está jogando.
Internet Browser - Com a tela touchscreen de 5″ OLED, PS Vita irá oferecer uma grande experiência de navegação na internet sobre Wi-Fi e 3G.

Estes aplicativos estão confirmados para a Europa, mas espera-se que sejam as mesmas para os Estados Unidos. O lançamento do console no Japão será feito no dia 17 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de