sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Neymar em capa exclusiva de PES para as Américas

Depois de muito tempo deixados às traças, parece que as produtoras de jogos e consoles resolveram prestar mais atenção no Brasil. Já estava acompanhando aqui as notícias sobre a Microsoft e seus planos de produzir o XBox360 no Brasil. Agora a novidade vem da Konami, produtora do jogo Pro Evolution Soccer. O jogo é bastante conhecido pelo público brasileiro, que costuma até organizar competições de futebol digital com este jogo. Disposta a aumentar o apelo a "este público tão selecionado", a Konami está fazendo uma capa exclusiva para as Américas, onde o jogador Neymar aparece ao lado do jogador Cristiano Ronaldo. Confira a notícia do site do MSN Jogos:
Neymar e Cristiano Ronaldo são os destaques da capa de ‘PES 2012’
Por conta do grande desempenho no Santos, Neymar é o jogador escolhido para participar da capa distribuída nas Américas

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou nesta quinta-feira (8) que o jogador Neymar, principal atacante do Santos, está se unindo ao Cristiano Ronaldo como atleta da capa de “Pro Evolution Soccer 2012”.

De acordo com a companhia, “os dois jogadores representam os inúmeros avanços que o jogo oferece esse ano”. A capa será exclusiva para as Américas, sendo distribuída nos EUA e países da América Latina para aumentar o apelo a esse público tão selecionado.

A Konami decidiu colocar o Neymar na capa de “PES 2012” por conta do seu bom desempenho na Copa Santander Libertadores, na qual a equipe brasileira foi campeã. “Neymar é um dos jogadores mais eletrizantes e respeitados do futebol brasileiro com apenas 19 anos, bem com uma presença conhecida do ‘Pro Evolution Soccer 2012’, a Konami decidiu colocá-lo na capa do mais novo título da franquia”, informa o comunicado oficial.

O Pro Evolution Soccer 2012 está previsto para ser lançado no dia 27 de setembro nos Estados Unidos para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs com Windows. As datas de lançamento das versões para Wii, PlayStation 2 e PSP (PlayStation Portable) serão anunciadas em breve.

Um comentário:

  1. Olá, sou seu amigo no dihitt, estou seguindo seu blog, de uma olhada no meu e o siga
    gamerplaysbr.blogspot.com

    vlwww!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de