quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Um retorno meio intermitente...

 Olá para todos.


Eu ensaiei nos últimos anos um retorno às postagens deste blog... Mas infelizmente as atividades do dia a dia me tomaram mais tempo do que eu gostaria. De qualquer forma, com a questão do coronavirus e com a mudança do regime de trabalho, tive mais tempo para ficar em casa e me dedicar a outras atividades.

Uma delas é retomar o trabalho com minha coleção de videogames, o que me levou a procurar muita informação e aprender muita coisa... Isto meio que me deu mais motivação a retomar as postagens e atividades deste blog.

Outro ponto interessante é que nossa página no Facebook vem recebendo cada vez mais seguidores. Ficamos agradecidos pelo interesse na página, embora não estivéssemos atualizando. Recebi inclusive algumas mensagens com pedidos de manutenção de aparelhos. Infelizmente não tenho como realizar este tipo de serviço, uma vez que eu aqui estou compartilhando informação que eu estou aprendendo, logo eu não tenho (ainda) experiência com este tipo de trabalho. Espero que em um futuro, possa falar melhor sobre o funcionamento de vários aparelhos.

Eu também espero retomar alguns projetos que eu tinha em mente para este blog, projetos de eletrônica voltados para os jogos de videogame, principalmente para os aparelhos antigos. Vamos ver se meu tempo livre é suficiente para conduzí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de