terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nostalgia!

Olá para todos!

Estou há alguns dias sem postar, na verdade preparando alguma coisa para continuar escrevendo por aqui. Mas obviamente eu terei que fazer uma apresentação adequada dos posts que virão em breve, não é mesmo?
Bem, estou preparando então uma série de posts sobre jogos antigos, onde darei algumas dicas, no estilo walkthrough. Não garanto que sejam dicas completas, mas espero pelo menos reviver aquilo que nós sentíamos quando jogávamos estes jogos, e talvez ajudar aqueles que ainda jogam eles.
A esta série de posts, estarei dando o nome de Nostalgia! Não devo me concentrar em apenas um jogo, e muito menos pretendo falar de todo um jogo em apenas um post. O título do post, portanto terá o nome [Nostalgia!], seguido do jogo e da parte que estarei cobrindo no post.
Não deixem de comentar ou me corrigir quando for necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de