quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PSN viajando no tempo com Chrono Trigger

Os felizes donos do console da Sony, o PS3, poderão reviver os bons tempos da Square e do SNES, no dia 4 de outubro. Trata-se do lançamento através da PSN, do aclamado Chrono Trigger.
Se você viveu a época dos 16 bits, e se era fã de RPGs, então provavelmente você sabe que este título será uma boa adição aos títulos disponíveis pela PSN.
O lançamento será feito como um PSone Classic, embora ele nunca tenha sido lançado como um PSone Classic. Seria por causa da conversão feita de SNES para PSX?
Outro clássico da Square que deverá chegar à PSN é o Final Fantasy VI, que também tem um lugar muito especial no coração dos fãs.
Muitas pessoas reclamaram da conversão feita para o PSX deste jogo, por causa de atrasos no carregamento de batalhas e cenários, e esta tem sido a dúvida que muitos usuários e fãs têm apresentado. Esperamos que a conversão seja melhor desta vez.
No dia 18 de Setembro, a Sony havia anunciado o lançamento destes dois jogos para a PSN. Mas no dia seguinte, eles acabaram voltando atrás, negando que o lançamento se daria no dia 20. Parece que houve um pequeno atraso nos planos deles, mas isto já foi resolvido. O blog oficial da Sony está anunciando o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de