segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hitler irritado com Daigo

O vídeo abaixo é mais uma das zilhões de adaptações feitas do filme de Hitler. Desta vez ele está extremamente irritado por que Daigo perdeu para Poongko. Legendas em inglês.


Transcrição
Soldado: Nós recebemos informações que Daigo recebeu quarto lugar no EVO2011 e perdeu de perfect. Ele veio do Japão e perdeu. Apesar da Madcatz pagar tudo para Daigo, ainda assim foi um longo vôo que parou em Berlin.
Hitler: Pelo menos Mago ou Tokido ganharam, certo?
Soldado: Meu Fuhrer, Mago...
Soldado 2: Mago e Tokido também perderam. Mago nem mesmo chegou aos 8 maiores.


[Hitler tira o óculos]

Hitler: Fãs de Mortal Kombat, Marvel vs. Capcom e Tekken por favor, deixem a sala.


[Todo mundo sai]

Hitler: Ele estava usando o YUN! O personagem YUN super-fortalecido!! Eu te disse que ele deveria ter usado o Ryu. A Capcom fez o Yun especialmente para ele usar, assim ele poderia ganhar facilmente, mas mesmo assim ele perdeu! Eu estive esperando por todo um ano para que ele ganhasse a EVO de novo, e você me diz que ele perdeu? E como ele pôde perder de perfect? Ele não pode nem arranhá-lo?
Soldado: Mas Fuhrer, o seu adversário era Pongko e estava usando Seth.
Hitler: Quem diabos é Pongko??? E quem usa Seth em torneios???
Soldado: Meu Fuhrer, Seth é muito rápido e imprevisível.
Hitler: Tá, tá... Feche sua boca ou eu mesmo a fecharei. E mesmo no Marvel vs. Capcom, ele perdeu depois de postar um vídeo no YouTube desafiando todo mundo. E por eu estou falando do Marvel vs. Capcom? Eu não vi o vídeo por que eu achei que ele ia ganhar!!! E agora você vem me dizer que ele perdeu!! Ele perdeu com o YUN!! YUN!!!! Agora, quem eu vou ver jogar?? JUSTIN???


[Ele se senta e acalma um pouco]

Hitler: Eu achava que ele era um robô... Mas agora eu sei que ele é humano... um humano que perdeu de perfect! Você acredita nisto? E agora a Capcom irá reduzir a força de Yun e Daigo não terá um personagem super-fortalecido para jogar... Vamos ter que esperar por Street Fighter vs. Tekken para que eles coloquem um personagem super-fortalecido para ele, agora que um japonês Harry Potter ganhou e alguém da Arábia Saudita pegou um segundo lugar. Depois que ele perdeu ele ficou com uma bomba prestes a explodir!


[Mulheres conversam de fora]

Hitler: Eu sabia que este dia chegaria... Por isto eu secretamente comecei a jogar Street Fighter para ser o próximo vencedor da EVO... e ia usar Hakkan.


[Todos ficam se entreolhando]

Hitler: E ia matar qualquer um que ganhasse de mim...

[Novamente todos se entreolham]

Hitler: Quem estou querendo enganar? Eu não sei jogar, e nem posso comprar o jogo... Eu tentei ir ao Arcade, mas ninguém de bigode é permitido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de