quinta-feira, 2 de junho de 2011

Batman Arkham City: Novo trailer com Mulher-Gato

Até mesmo Batman pode precisar de ajuda de vez em quando... E que ajuda! Hoje recebo notícias de mais um trailer de Batman: Arkham City, onde se mostra a participação de nada mais nada menos que Selina Kyle, a Mulher-Gato. O jogador poderá controlá-la, e ela terá sua própria versão da história.
Pelo trailer, ela sabe se virar muito bem... Coitados (ou não) dos vilões...

O novo jogo acontece um ano depois do primeiro. Quincy Sharp leva todos os créditos por ter controlado a rebelião de presos em Arkham, e se torna prefeito de Gotham. Como Arkham e a prisão Blackgate não podem conter os criminosos, ele decide comprar parte das favelas de Gotham para construir a Arkam City, cidade onde seriam levados todos os vilões. Eles possuem liberdade ali dentro, desde que não tentem fugir. O psiquiatra Hugo Strange é o responsável pela cidade, embora ele tenha seus próprios planos.
Os eventos do jogo se iniciam quando Duas Caras resolve executar publicamente a Mulher Gato, para ganhar notoriedade entre os presos. Batman, que estava de olho na cidade, resolve interferir, é claro...

Além de Duas Caras, Mulher Gato e Hugo Strange, teremos a participação de Pinguim, o Coringa, Harley Quinn, Calender Man, Victor Zsasz. Talvez tenhamos também Mr. Freeze e Talia al Ghul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de