quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ubisoft anuncia oficialmente Assassin's Creed Revelations

Provavelmente eu não sou o único a anunciar a novidade... Afinal de contas, estou tratando nada mais nada menos de mais um jogo da franquia Assassin's Creed, não é?
A Ubisoft está apostando alto em seu jogo, e já começa a dar algumas informações sobre a próxima aventura de Desmond Miles e seus antepassados. A empresa já anunciou oficialmente esta nova versão, que se chamará Assassin's Creed Revelations, e provavelmente acompanharemos nesta aventura mais uma parte da vida de Ezio Auditore da Firenze, desta vez na cidade de Constantinopla... A empresa inclusive lançou um vídeo teaser do novo jogo.


Bem, não dá para ver muita coisa neste vídeo, mas já dá para criar muita curiosidade nos fãs...

Mas a Ubisoft parece saber muito bem aproveitar da curiosidade deles a seu favor... Recentemente a empresa revelou a vontade de produzir filmes de sua série mais aclamada, e eu pessoalmente acho que o roteiro do jogo se adaptaria muito bem às telonas.

Pretendo ainda comentar sobre a série e sobre seus personagens... É um jogo muito interessante ao meu ver, principalmente pelo fato de se reviver um pouco da história mundial. Obviamente nem tudo são flores, há pontos do jogo que me deixam realmente intrigado, mas isto para mim não compromete o jogo em si. Enquanto isto aguardo também mais informações deste novo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de