sexta-feira, 27 de maio de 2011

Games e cultura: o RAP do Vega

Passei grande parte da minha infância acostumado com a idéia de que videogames eram brinquedos para crianças ou jovens. Havia aqueles que até me consideravam infantil, por ainda gostar de jogar.
Mas aqueles jogadores da minha época cresceram... E assim como eu, gostam de falar de algo que fez parte de sua infância, ou que ainda faz parte de sua vida... Estou portanto trazendo, quando possível, algumas influências dos games na cultura de um modo geral.A primeira é uma música. O rapper JJ (site: http://doublej.bandcamp.com/) compôs um rap para seu jogador preferido na série Street Fighter 4: Vega.


Também com a participação especial de outros lutadores... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de