quarta-feira, 12 de junho de 2013

Batman não está para brincadeira!

A IGN entrevistou Ben Mattes a respeito do novo jogo do Batman, Arkham Origins... E durante a entrevista, algumas cenas do jogo foram passando... E muita coisa interessante pode ser vista, como o novo modo detetive, onde Batman simula todo um acidente com um helicóptero para descobrir quem o provocou!!! Assim não há bandido que fique impune, o que realmente dá ao Batman o título de maior detetive do mundo!!!
A entrevista não deixa de ser interessante, onde Ben explica que o jogo não está tentando criar a origem de Batman, mas a origem de sua relação com seus arqui-inimigos. Teremos então aqui a primeira vez que Batman se encontra com o Coringa... Batman já está em ação por algum tempo em Gotham, e para acabar com isto Black Mask resolve contratar vários assassinos para eliminá-lo.
Uma pergunta interessante que foi feita é a respeito das armas que Batman neste jogo possui, mas não possuía em Arkham Asylum... Ben explica que preferiu não sacrificar as potencialidades do jogo em nome da cronologia, algo que ele poderá em um futuro corrigir...
Bem, vamos à entrevista (em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de