sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Preparando uma série sobre Final Fantasy!

Depois de algum tempo na promessa de minha série sobre o KiCad, eu não tive tempo de continuar (o que eu devo fazer nos próximos dias). Não queria, no entanto, deixar de aproveitar o ano de 2017 para tratar de Final Fantasy, já que este ano tantos aniversários da franquia estão sendo comemorados.
Além do mais, acho importante falar de mais de um assunto por vez.
A ideia para esta série de posts sobre Final Fantasy eu obtive assistindo alguns vídeos no YouTube. Em um dos vídeos um youtuber descrevia os momentos na franquia que mais chamaram sua atenção.
Há muitos posts descrevendo como passar um desafio, dando dicas de como se obter um item. Por isto achei a ideia original. E por isto resolvi também falar de minhas impressões sobre certos pontos da franquia. Eu quero falar sobre isto para chamar atenção para estes pontos e também para provocar a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de